top of page
  • VOCÊ ATENDE ON-LINE?
    Sim. As consultas podem ser on-line ou presenciais.
  • COMO É FEITO O PAGAMENTO DAS CONSULTAS ON-LINE?
    O pagamento da consulta on-line é feito via depósito bancário ou PIX, até 1 hora antes do horário da consulta.
  • QUAIS TIPOS DE PAGAMENTO SÃO ACEITOS NO CONSULTÓRIO?
    São aceitos dinheiro e pix. Transferência bancárias (PIX) são aceitas se efetivadas antes da consulta, mediante comprovante. Nas consultas on-line, o pagamento é sempre antecipado.
  • QUAL O TEMPO DE DURAÇÃO DAS CONSULTAS?
    A consulta inicial tem a duração em torno de 1 hora. As sessões de acompanhamento são de 50 minutos. O mesmo se aplica às consultas on-line.
  • É POSSÍVEL SOLICITAR REEMBOLSO DA CONSULTA?
    Sim, é possível. Você pode solicitar o reembolso ao seu convênio apresentando a nota fiscal da consulta. O valor do reembolso varia de acordo com o convênio e o plano contratado. Sugerimos que o paciente entre em contato com a central de atendimento do seu convênio.
  • A BIOIMPEDÂNCIA ESTÁ INCLUSA NA CONSULTA PARTICULAR?
    Não, o exame de bioimpedância é um serviço opcional e tem um custo à parte. Sugere-se que seja feito na primeira consulta e posteriormente, conforme necessidade.
  • A CONSULTA TEM RETORNO INCLUSO?
    Não trabalho com retornos. Todas as consultas são pagas, pois preciso dos 50 minutos da consulta para avaliar, conversar, planejar e prescrever.
  • JÁ TENHO NUTRICIONISTA. POSSO FAZER SOMENTE A BIOIMPEDÂNCIA?
    Claro! Se você já faz acompanhamento nutricional e quer somente fazer o exame é possível sim. É só ligar e agendar o exame e seguir o preparo que está descrito aqui no site.
  • MEU CONVÊNIO COBRE A BIOIMPEDANCIOMETRIA?
    Geralmente sim. Você deve verificar junto ao seu convênio e solicitar o reembolso mediante apresentação da nota fiscal.
bottom of page